sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Da série - Coisas que você (homem bonito e inteligente e que seguirá nossos conselhos) nunca deve usar - PARTE II

O povo pede, CF atende!
Voltamos a falar sobre o que vocês - homens lindos e inteligentes - NÃO devem usar, só que com uma diferença: dessa vez foram as leitoras que palpitaram. Anália é mera intercessora, a opinião é toda delas!

Topete:
Meu amigo, se você tem acima de 14 anos, faça-me o favor de cortar seu cabelo direito. Topete me lembra os pirralhos que estudavam comigo na 7ª série e pegavam o gel do pai emprestado. Sinceramente, tentativa frustrada de mudar o visual, heim? Pior que isso, só o Jacarezinho do Mulekada, que raspou a cabeça e desenhou o próprio nome artístico (artístico? oi?).

Camisa de time de futebol:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Essa se enquadra na categoria da regata, ou seja, só serve pra malhar ou no máximo jogar pelada. Não adianta! Nem que me venham nem com a salve salve, ilustre, linda, maravilhosa camisa do FLAMENGO, se for pra sair comigo, vai ter que trocar.

Bermuda florida:
Sinceramente, não tenho nada contra a bermuda florida, CASO seja usada com uma camisa discreta e se for pra ir à praia. Fora tais circunstâncias, favor passar longe de flores, desenhos de fogo e tudo mais que usem pra estampar as bermudas da macharada. Odeio moda verão, prontomecrucifiquem. Bom mesmo é moda inverno, tudo em tons de roxo, cinza e marfim.


Camisa transparente:
SÉÉÉÉRIO! Tô eu sábado passado naquela esteira desgraçada de aeroporto, esperando minha mala ressurgir do nada e um cara com uma camisa transparente pára ao meu lado. Pior: ele estava com o filhinho. Com o filho, minha gente. Nem a criança ele respeitou. Se ele não respeita O FILHO, não vai respeitar também o meu direito de não ver o peito cabeludo dele, não é?

Abadá de micareta:
Uma palavra: UNANIMIDADE! Ninguém gosta desse lixo. Ao contrário da regata, nem pra ir à academia serve. Nem pra pano de chão. Nem pra dar a mendigo. Resumindo: não serve pra porra nenhuma. Abadá é ingresso, ficadica


Dreads:
Pra que diabos usam um negócio que vai te deixar feio e ainda parecendo um porco? Porque não venham me dizer que com isso na cabeça dá pra se lavar o cabelo de 2 em 2 dias pelo menos.
Dreads + boné: o pesadelo da Penélope aqui do blog.

Loiro que não é loiro:
Pfffffffffffffffffffffffffffff! Juram que eu preciso comentar? A foto não serve de exemplo do que nunca deve ser feito? Juram mesmo? O Belo merece um prêmio, segunda vez que ele aparece aqui. "Alouuu, Belo! Regata e cabelo oxigenado não são tendência, ok?" Bobagem falar dele, né. O cara ganhando milhões e a gente aqui, se preocupando com a merda que ele veste. É que nem o Paulo Coelho: não adianta falar mal, o cara foi imortalizado pela Academia de Letras e ainda tá milionário. Adoraria que falassem mal de mim se eu ficasse rica!


Se faltou algum item, comentem nos posts. SE uma pinóia! Claro que faltou. Quem disse que a tosqueira humana tem limites?
E se sobrar inspiração, prometo a versão feminina do texto de hoje.

- Dúvidas, críticas, xingamentos, elogios, depósitos na conta bancária? analia@corporativismofeminino.com

Update! Texto I aqui!




Um comentário:

  1. Òtimo post! Tanto esse quanto o primeiro. O primeiro eu nãop concordei com a regata(é porque eu tenho gosto peculiar) mas de resto concordei em tudo.Parabéns pelop post!
    xxxxx

    ResponderExcluir

Glider Content

Fox Menu